PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Vitória anuncia contratação do lateral-direito destaque do Novorizontino

O Vitória anunciou na última quarta-feira (17) a contratação do lateral-direito Willean Lepo, que estava no Novorizontino desde 2020

18 abr 2024 - 07h48
(atualizado às 07h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino / Esporte News Mundo

O Vitória anunciou a contratação do lateral-direito Willean Lepo na noite da última quarta-feira (17). O jogador que já esteve na Toca do Leão e realizou trabalhos físicos, assinou por três temporadas. 

Willean Lepo tem 27 anos e estava no Novorizontino desde 2020. Ele tem 140 partidas disputadas, com três gols e sete assistências no período. Em 2024, foram 12 jogos e passes para gols. 

Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jogador teve passagens pelas divisões de base do América-RJ e do Cabofriense-RJ até ser revelado pelo Macaé em 2016. Willean Lepo ainda vestiu a camisa do Bahia entre 2018 e 2019, quando compôs a equipe sub-23 utilizada para a disputa do Campeonato Baiano.  

No Vitória, o lateral chega para disputar posição com o capitão Zeca e com Raul Cáceres.  

Em nota, o Novorizontino anunciou a saída oficial do jogador e exaltou a história dele pelo clube paulista. 

"O Grêmio Novorizontino informa que negociou parte dos direitos econômicos do lateral-direito Willean Lepo, 27 anos, junto ao Vitória, da Bahia, que está na disputa do Brasileirão. O atleta assinou contrato de três anos com o clube baiano, depois de defender o Tigre do Vale desde 2020, em 152 partidas, com três gols marcados. Com a camisa Aurinegra, o atleta foi campeão do Paulista do Interior de 2021, vice-campeão do Paulistão A2 de 2023, além de conquistar com o clube os acessos da Série D para C, e para B do Brasileirão. A direção do Novorizontino agradece ao atleta pela dedicação e compromisso nos anos de casa e deseja sucesso na sequência de sua carreira". 

O Leão segue no mercado em busca de, pelo menos, mais três contratações. O clube está próximo de um acerto com o atacante Janderson, do Botafogo

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade