PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco vence o Bauru e força quinto jogo das quartas do NBB

Vasco venceu o Bauru por 95 a 85 na prorrogação e empata série pelas quartas de final do NBB; Quinto e decisivo jogo será na terça, no Rio de Janeiro

12 mai 2024 - 17h21
(atualizado às 17h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Vasco vence o Bauru pelo NBB
Vasco vence o Bauru pelo NBB
Foto: Maurício Almeida/Vasco da Gama / Esporte News Mundo

O Vasco segue vivo por vaga na semfinal do NBB. Neste domingo, o Cruz-Maltino venceu o Bauru na prorrogação por 95 a 87, no ginásio Tijuca Tênis Clube, e força o quinto e decisivo jogo pela classificação. A equipe carioca tem a chance de participar pela primeira vez da fase em toda a história da competição.

O cestinha da partida foi Alex, da equipe bauruense, com 23 pontos, e ainda deu cinco assistências. Pelo lado Cruz-Maltino, Marquinhos se destacou, com 21 pontos, cinco rebotes e duas assistências.

Agora, as equipes voltam a se encontrar na terça-feira, às 20h, novamente no Rio de Janeiro, no ginásio Tijuca Tênis Clubes. Quem vencer, avança para semifinal da competição. Se a equipe carioca avançar, vai enfrentar o Flamengo. Ou seja, um dos maiores clássicos regionais do Brasil dentro de quadra.

A outra semifinal também não está definida, pois Minas e São Paulo também definem o classificado no jogo 5. O time que se classificar vai enfrentar o Franca.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade