PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco possui interesse na contratação de André Ramalho, do PSV

Zagueiro brasileiro, de 32 anos, foi titular e campeão holandês com o PSV na última temporada; Vasco deve fazer proposta em breve.

19 jun 2024 - 14h54
(atualizado às 22h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Em busca de reforços na segunda janela de transferências de 2024, o Vasco procurou informações sobre o zagueiro André Ramalho, de 32 anos, que atua no PSV, da Holanda. O jogador tem contrato com a equipe holandesa somente até o final de junho - até o momento, não há conversas sobre renovação. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.

André Ramalho, titular e campeão holandês com o PSV na última temporada, é considerado um jogador versátil e de boa técnica, por atuar em todas as posições da zaga, e também de volante. Além do Vasco, o Internacional e dois clubes portugueses monitoram a situação de André.

O Vasco, por sua vez, já está ciente das condições do zagueiro e estuda fazer uma proposta oficial pelo mesmo em breve. André Ramalho nunca atuou profissionalmente por uma equipe no Brasil, apenas na base, quando vestiu as camisas do Palmeiras, do São Paulo e do Red Bull Brasil, na qual foi destaque na Copinha. O defensor está no futebol europeu há 12 anos.

A segunda janela de transferências do Vasco promete ser agressiva, visto a necessidade do Cruzmaltino por reforços. A defesa e o meio de campo são os setores mais necessitados do Vasco no momento; portanto, devem ser considerados com mais atenção pela diretoria.

Confira abaixo dados do zagueiro André Ramalho na temporada 2023/24 pelo PSV, fornecidos pelo perfil Arena Cruzmaltina no X:

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade