PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco pede adiamento da apresentação de dupla convocada ao Brasil sub-20

2 mai 2023 - 16h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco contratou reforços para o início do Campeonato Brasileiro. A diretoria sabia que os volantes Andrey Santos e Marlon Gomes seriam convocados pela a Seleção Brasileira para a disputa do Mundial sub-20.

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO / Gazeta Esportiva

No entanto, o técnico Maurício Barbieri adiantou que o clube vai pedir o adiamento da apresentação dos jogadores. A intenção é ter os atletas em mais partidas no Campeonato Brasileiro.

"A ideia é que eu possa usar eles até a viagem. Eu preciso deles. São jogadores importantes. É importante explicar que o clube não é obrigado a ceder os jogadores para a Seleção, mas a gente entende que é importante para os jogadores e para a Seleção. A gente só precisa de uma compreensão, de um equilíbrio das coisas ", disse.

O treinador do clube carioca adiantou quais podem ser as alternativas no elenco na ausência da dupla. "A gente tem as opções. O Rodrigo mesmo é uma opção. O Carabajal, o Barros, que já entrou em outros momentos. Mas é muito longe eu pensar lá na frente nesse momento agora", declarou.

A apresentação da Seleção sub-20 será no dia 8 de maio. No entanto, o Vasco quer permanecer com Andrey Santos e Marlon Gomes por uma semana, antes da viagem para o Mundial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade