PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco enfrenta o Fluminense e busca vencer o clássico carioca no Brasileirão

Vasco busca vencer o Fluminense neste sábado (20) pela partida da terceira rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 16 h.

20 abr 2024 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino vs Vasco
Red Bull Bragantino vs Vasco
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado (20), o Vasco da Gama encara o Fluminense no Estádio do Maracanã, às 16 h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo "Clássico dos Gigantes", a equipe vascaína busca a segunda vitória e além disso se reerguer após a derrota para o Bragantino por 2 a 1 na última quarta-feira (17).

Apesar da derrota, o Vasco se manteve na nona posição com três pontos, e caso vença, pode subir para entre os classificados para a Conmebol Libertadores, o que é um desejo do clube e da torcida, desde a chegada dos reforços no ano passado e deste ano, visando uma campanha melhor que em 2023.

No Campeonato Brasileiro de 2023, o Vasco empatou com o tricolor em 1 a 1 no primeiro turno, e venceu por 4 a 2 no returno. A última partida, válida pela fase de grupos do Campeonato Carioca terminou em empate sem gols, e o Cruz-maltino busca furar a defesa tricolor para garantir a vitória no clássico.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além disso, a equipe vascaína conta com a nova contratação de Hugo Moura, volante ex-Athletico e já disponível ao técnico Ramón Díaz como reforço no setor médio do campo. Sendo assim, o elenco do Vasco busca vencer o Fluminense, que não vem fazendo um bom começo de campanha, empatando na primeira rodada para o Bragantino e perdendo para o Bahia na última rodada.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade