Script = https://s1.trrsf.com/update-1781718913/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time
Publicidade

Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra o Criciúma

Bilhetes foram comercializados em apenas quatro horas. É o 14ª jogo seguido como mandante com ingressos esgotados

17 out 2022 - 15h23
(atualizado às 15h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Em apenas quatro horas a torcida do Vasco esgotou os ingressos para o jogo contra o Criciúma, sábado, às 16h30, em São Januário, pela 36ª rodada da Série B. A venda foi iniciada às 10h desta segunda-feira e encerrada às 14h. A carga total é de 22 mil bilhetes.

Muitos sócios reclamaram da instabilidade do site, que causou muitos transtornos. Apesar dos problemas na plataforma digital, o torcedor vascaíno tem esgotado os ingressos como mandante desde a partida contra o Bahia, pela 7ª rodada. Ao todo são 14 jogos consecutivos no Rio de Janeiro, dois deles foram no Maracanã, contra Cruzeiro e Sport, com público presente ultrapassando 60 mil pessoas.

Vasco e Cruzeiro são as únicas equipes que não perderam como mandante nesta Série B. Em 17 jogos, o Cruz-Maltino venceu 11 e empatou seis, marcou 28 gols e foi vazado apenas seis vezes.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra