PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Sforza pode desfalcar o Vasco nas oitavas da Copa do Brasil

Volante foi uma das peças fundamentais da Argentina no Pré-Olímpico e pode ser chamado para às Olímpiadas

27 mai 2024 - 08h37
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos destaques do Vasco nos últimos jogos, Juan Sforza pode desfalcar o Vasco nas oitavas da Copa do Brasil. Ao que parece, o jogador deve ser convocado para defender a Argentina nas Olimpíadas de Paris, entre 26 de junho e 11 de julho.

Foto: Lance!

Até o momento, os jogos da Copa do Brasil estão marcados para acontecer nos dias 30 de julho e 1º de agosto e 7 ou 8 de agosto.

Sforza é um menino de ouro

Cria do Newells, o volante é um dos destaques do futebol de base na Argentina. Pelo clube, tradicional em seu país, entrou em campo mais de 100 vezes. Na Seleção, já chegou a ser capitão. Pelo Vasco, atuou em 14 oportunidades e impressionou por sua frieza e precisão nos passes.

Na última terça-feira (21), quando o Cruz-Maltino passou pelo Fortaleza, em São Januário, o garoto foi titular. Na decisão por pênaltis, inclusive, ele foi o responsável pela segunda cobrança do time e mandou a bola no ângulo, deslocando o goleiro adversário.

Titular em quatro dos sete jogos dos argentinos no Pré-Olímpico, Sforza chamou a atenção dos brasileiros, principalmente, por "anular" Endrick na competição. Com a camisa da Argentina, o jogador conquistou os títulos do Sul-Americano Sub-15, em 2017, assim como o Sul-Americano Sub-17, em 2019.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade