PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Sforza é relacionado e pode fazer a estreia pelo Vasco contra o Volta Redonda

O Vasco divulgou, nesta sexta-feira, a lista de jogadores convocados para a partida contra o Volta Redonda, no Espírito Santo. A grande novidade é o nome de Juan Sforza, recém chegado ao clube. O meia de 21 anos foi anunciado no dia 19 e já está disponível para jogar. Sforza vem de boas atuações com […]

23 fev 2024 - 16h19
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Plantel convocado para Vasco x Volta Redonda.
Plantel convocado para Vasco x Volta Redonda.
Foto: Divulgação Vasco / Esporte News Mundo

O Vasco divulgou, nesta sexta-feira, a lista de jogadores convocados para a partida contra o Volta Redonda, no Espírito Santo. A grande novidade é o nome de Juan Sforza, recém chegado ao clube. O meia de 21 anos foi anunciado no dia 19 e já está disponível para jogar. Sforza vem de boas atuações com a camisa da seleção argentina pelo pré-olímpico.

Na competição internacional, Sforza foi titular em boa parte da campanha e, no clássico contra o Brasil, dominou o adversário e anulou os ataques do time de John Kennedy, Pec e Endrick. A grande atuação também contou com importantes participações no campo ofensivo, característica que Ramón pode explorar ainda mais no Gigante da Colina. Contratado junto ao Newell's Old Boys por 5 milhões de dólares (26 milhões de reais), a jóia está ansiosa para estreiar pelo novo clube.

Existe uma grande expectativa que, de fato, o atleta possa entrar em campo pois o técnico Ramón Díaz deve poupar alguns titulares na partida de sábado no estádio Kleber Andrade. A próxima partida do Almirante será válida pela Copa do Brasil e a comissão quer força máxima para o duelo decisivo contra o Marcílio Dias. O cenário deve abrir oportunidade para a jovem promessa sul-americana, que já mostrou não sentir a pressão de jogos importantes.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Falando do time para a partida, Payet e Vegetti devem ter minutagem limitada e podem até começar no banco para evitar desgaste muscular. Paulo Henrique está fora e Puma Rodriguez deve voltar o onze que inicia a partida. Léo Jardim segue em grande fase e não deve ser poupado, mesmo com o goleiro Keiller esperando a primeira oportunidade de atuar pelo Vasco.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade