PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Payet pode voltar ao Vasco contra o Bahia

Craque francês não atua desde o dia 2 de junho por lesão na coxa direita. Retorno, porém, está próximo

24 jun 2024 - 18h33
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Payet pode voltar ao time do Vasco após mais de três semanas ausente –
Payet pode voltar ao time do Vasco após mais de três semanas ausente –
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Jogada10

O meia Dimitri Payet está próximo de retornar ao time do Vasco. O jogador, recuperado de lesão muscular na coxa direita, surgiu em vídeo publicado nas redes sociais do clube, que mostra trecho dos treinos desta segunda-feira (24), no CT Moacyr Barbosa.

Dessa forma, há chance de Payet ser relacionado para o jogo de quarta-feira (26), contra o Bahia, em Salvador. A definição sairá nesta terça (25), quando o francês realizará uma última reavaliação física.

Confira o vídeo

Payet pode voltar ao time do Vasco após mais de três semanas ausente - Foto: Leandro Amorim/Vasco

Payet não atua desde a partida contra o Flamengo, em 2 de junho. Ele sofreu a lesão na coxa pouco depois, em treino preparatório para o jogo seguinte, contra o Palmeiras, pela oitava rodada. Havia a possibilidade dele aparecer entre os relacionados contra o São Paulo, no último sábado (22), mas a comissão optou pela cautela, visando prepará-lo melhor para o duelo contra o Bahia.

Dupla não preocupa comissão; Vasco tem outros retornos

Durante o citado jogo contra o Tricolor Paulista, Lucas Piton e Hugo Moura saíram após caírem com dores. Mas, mesmo com as substituições, a dupla não preocupa para o duelo em Salvador.

Além da volta de Payet, o Vasco estará reforçado na próxima rodada com outros quatro retornos. Afinal, Rojas cumpriu protocolo de concussão nos últimos dois jogos e retorna. Já Zé Gabriel, Galdames e Victor Luís voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão.

A partida contra o Bahia é nesta quarta, na Arena Fonte Nova, e acontece às 21h30 (de Brasília), válida pela 12ª rodada do Brasileirão. O Tricolor Baiano vem na terceira posição, com 21 pontos, enquanto o Cruz-Maltino é o 15º, com dez.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade