PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Hugo Moura destaca entrosamento com elenco do Vasco, mesmo após derrota: 'Estou pronto, nasci pronto'

O Vasco perdeu para o Fluminense por 2 a 1, neste sábado (20), e chegou à segunda derrota consecutiva no Brasileirão. Após o apito final no Maracanã, Hugo Moura comentou sobre a partida. Estreando com a camisa cruzmaltina, o volante contribuiu com uma bela assistência. + Sem habilitação, volante Paulinho é multado duas vezes em […]

20 abr 2024 - 18h55
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Vasco x Fluminense
Vasco x Fluminense
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Esporte News Mundo

O Vasco perdeu para o Fluminense por 2 a 1, neste sábado (20), e chegou à segunda derrota consecutiva no Brasileirão. Após o apito final no Maracanã, Hugo Moura comentou sobre a partida. Estreando com a camisa cruzmaltina, o volante contribuiu com uma bela assistência.

— Tivemos duas chances para matar o jogo. No segundo tempo, colocamos um pouco do nosso ritmo. Claro, a equipe do Fluminense também é muito qualificada, sabe jogar com a bola. Fico feliz pelo segundo tempo, mas triste pelo resultado. Temos que trabalhar durante a semana para encarar o Criciúma, fazer um bom jogo e sair com os três pontos. Queremos sair com confiança. — disse o volante.

Sem jogar desde 6 de abril, quando atuou pelo Athletico Paranaense, Hugo entrou no segundo tempo no lugar de Mateus Carvalho. O atleta apareceu bem no meio-campo vascaíno e ajudou a equipe a criar chances e levar perigo ao adversário. Aos 10 minutos da segunda etapa, o volante cruzou na medida para Vegetti diminuir o placar.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

— Estou muito bem. Quero agradecer ao professor pela oportunidade. Treinei um ou dois dias com o grupo e já estou pronto, nasci pronto. Vamos continuar trabalhando porque o Vasco tem muito para disputar este ano. — concluiu o jogador.

Com o fim da segunda rodada, o Vasco permanece com três pontos no Campeonato Brasileiro, tendo duas derrotas e uma vitória na competição. O Gigante da Colina volta a campo às 16h do próximo sábado (27), contra o Criciúma, em São Januário.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade