PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Craque da partida, Lucas Piton comemora vitória do Vasco: "Fazer gol com essa camisa é um momento de orgulho"

Lateral do Vasco, Lucas Piton comemora vitória da equipe contra o Botafogo e vibra boa fase.

18 fev 2024 - 18h28
(atualizado às 18h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Piton comemora vitória do Vasco contra o Botafogo por 4 a 2.
Lucas Piton comemora vitória do Vasco contra o Botafogo por 4 a 2.
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Esporte News Mundo

Pelo "Clássico da Amizade", o Vasco da Gama venceu o Botafogo por 4 a 2, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. O confronto, realizado no Estádio Nilton Santos, contou com uma bela atuação do lateral esquerdo Lucas Piton, que além de mais uma vez fazer uma partida segura em sua posição, marcou o gol da virada contra o Botafogo.

O lateral esquerdo, que declarou recentemente ao público que será pai, após anúncio de gravidez da esposa, agradeceu pela fase que está vivendo e o gol marcado pelo Vasco. Veja a declaração do atleta após a partida:

- Primeiramente queria agradecer a Deus por esse momento que estou vivendo, tanto na minha vida profissional quanto na pessoal, gratidão a Deus. No jogo de hoje, foi uma vitória muito importante, e fazer mais um gol com essa camisa é um momento de muito orgulho. Essa semana eu anunciei (gravidez da esposa) e se Deus quiser vai dar tudo certo e vai nascer bem, dando tudo certo -

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sendo assim, depois da goleada do Vasco, a equipe do técnico Ramón Díaz assume a terceira posição da tabela, com 16 pontos, e voltará a jogar contra o Volta Redonda no sábado (24), às 17:30h (horário de Brasília) e buscará se manter no G-4 para se classificar para semifinal do Carioca.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade