Artilheiro sem título: Vegetti vê Corinthians campeão e segue sem grandes conquistas na carreira
Centroavante entrou na final da Copa do Brasil, mas não conseguiu evitar a derrota do Vasco para o Corinthians e deixou o campo em lágrimas
Vegetti, atacante do Vasco, aos 37 anos conclui mais uma temporada sem conquistar títulos, após perder a final da Copa do Brasil de 2025 para o Corinthians, mantendo o jejum pessoal e do clube.
Vegetti, centroavante do Vasco da Gama, concluiu mais um ano sem conquistar um título. O artilheiro do clube cruzmaltino iniciou a carreira aos 23 anos e, aos 37, nunca levantou uma taça. Ele teve mais uma chance neste domingo, 21, na final da Copa do Brasil de 2025, mas não conseguiu reverter o que muitos torcedores já chamam de maldição pessoal.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O jogador entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Vasco já perdia por 2 a 1. Vegetti até tentou marcar, mas a bola pouco chegava ao atacante. Com isso, o Corinthians foi campeão da Copa do Brasil, o Vasco manteve o jejum de 14 anos sem um título nacional e Vegetti seguiu sem conquistar troféus.
Nas redes sociais, rivais fizeram questão de lembrar que o artilheiro vascaíno continua sem títulos. “Vegetti nunca conquistou um título relevante. Bizarro”, comentou um internauta.
Nessa imagem tem 7 títulos, e nenhum deles é do Vegetti pic.twitter.com/GabLgItYxq
— Igor Lira 🇭🇺 (@ItsIgooor) December 22, 2025
Vegetti termina partida aos prantos
Ao final da partida, o atleta não conseguiu conter as lágrimas e foi consolado pelos colegas de equipe. Nas redes sociais, as opiniões se dividiram entre torcedores que se sensibilizaram com o choro e aqueles que pediram a saída do jogador.
“Não, não é o Vegetti quem está sofrendo mais uma vez. É a enorme torcida do Vasco; essa sim está sofrendo mais uma vez”, escreveu um torcedor.
