Artilheiro do Vasco se irrita e arremessa chuteiras após substituição no primeiro tempo
Pablo Vegetti foi trocado por Leandrinho, aos 35 minutos do primeiro tempo
Pablo Vegetti, artilheiro do Vasco, demonstrou irritação ao ser substituído no primeiro tempo contra o Atlético-MG, arremessando suas chuteiras no banco de reservas durante a última rodada do Brasileirão.
Pablo Vegetti não escondeu o descontentamento ao ser substituído por Leandrinho, aos 35 minutos do primeiro tempo do jogo do Vasco da Gama contra o Atlético-MG neste domingo, 7, na Arena MRV, pela última rodada do Brasileirão. O atacante deixou o gramado reclamando e deixando a revolta ainda mais clara ao retirar os esparadrapos do punho sem qualquer delicadeza.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
A revolta ficou completa assim que o argentino chegou ao banco de reservas. Já sentado, ele retirou as chuteiras e, ainda esbravejando, as arremessou para longe, sem qualquer conversa mais longa com os companheiros de equipe.
A saída de Vegetti de campo foi promovida por Fernando Diniz com o Vasco perdendo por 2 a 2 para o Galo, com gols marcados por Júnior Alonso e Hulk. Minutos antes, aos 31, o Cruzmaltino ficou com um jogador a menos por causa da expulsão de Hugo Moura.
Mesmo com uma temporada abaixo das últimas, o atacante foi o artilheiro soma 14 gols nesta edição do Campeonato Brasileiro, mesmo número de vezes em que a joia Rayan balançou as redes.
Ao fim do Brasileirão, Vegetti e companhia voltam a campo na próxima quinta-feira, 11, contra o Fluminense, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, com seu mando de campo.