PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Após derrota, Léo lamenta situação do Vasco: 'Pedir desculpas ao torcedor'

O Vasco foi derrotado por 2 a 0, pelo Juventude, e chegou à sétima derrota no Brasileirão. Após o apito final, o capitão Léo pediu desculpas ao torcedor cruzmaltino.

19 jun 2024 - 23h18
(atualizado às 23h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Zagueiro Léo atuando pelo Vasco
Zagueiro Léo atuando pelo Vasco
Foto: Esporte News Mundo

No Alfredo Jaconi, o Vasco foi batido por 2 a 0 pelo Juventude e chegou à sétima derrota neste Campeonato Brasileiro. Com sete pontos em dez partidas disputadas, o Cruzmaltino pode retornar à zona de rebaixamento ao fim da rodada. Após o fim do jogo, o capitão da equipe, Léo, reconheceu o mau momento do clube e pediu desculpas à torcida.

— É um momento muito difícil. Temos que pedir desculpas ao nosso torcedor. Não é fácil viver um momento como esse. Mas, temos que continuar trabalhando, nos dedicando, para dar uma resposta ao torcedor. Não tem muito o que dizer nesse momento. É trabalhar, ficar quieto e, focar no próximo jogo. — afirmou o jogador.

Questionado sobre as recentes notícias de salários atrasados, além dos bastidores da saída da 777 Partners como SAF do clube, o zagueiro garantiu que os assuntos não estariam atrapalhando o desempenho esportivo. Segundo Léo, a equipe precisa reconhecer a má fase e evoluir com melhores resultados dentro de campo.

— Eu não sou de usar de assuntos extra-campo para dar desculpas. Acho que a gente precisa continuar trabalhando, tentar ao máximo honrar essa camisa. Não é do meu direito falar coisas que não correspondem ao que acontece em campo. Temos que focar nisso. O que acontece fora não tem que entrar no campo. — ressaltou.

Na quarta partida sob o comando do técnico Álvaro Pacheco, o Vasco foi mais uma vez dominado pelo adversário e criou poucas chances. O Juventude abriu o placar com Lucas Barbosa, aos seis minutos do segundo tempo. Com mais posse de bola e mais finalizações, o time gaúcho pressionava o Cruzmaltino. Em um contra-ataque no fim do jogo, Taliari sofreu falta de Victor Luis, que foi expulso. Na cobrança, aos 52 minutos, Jean Carlos ampliou. A bola ainda bateu em Léo Jardim antes de estufar as redes. Na súmula, o gol foi atribuído ao goleiro vascaíno.

Na sequência do campeonato, o Vasco recebe o São Paulo. A partida será no próximo sábado (22), às 21:30, em São Januário. Para se afastar do Z-4, a equipe de Álvaro Pacheco precisa vencer. Nos últimos cinco jogos — quatro deles sobre o comando do português — foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória, ainda com o interino Rafael Paiva como treinador, em 12 de maio.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade