PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Álvaro Pacheco poderá mudar escalação do Vasco para clássico contra o Flamengo

Álvaro Pacheco começa a realizar treinos no Vasco e poderá ter mudanças no elenco titular para partida de domingo (2) contra o Flamengo.

29 mai 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Álvaro Pacheco começa treino com Vasco e poderá ter mudanças no elenco titular.
Álvaro Pacheco começa treino com Vasco e poderá ter mudanças no elenco titular.
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Esporte News Mundo

Contratado pelo Vasco da Gama na terça-feira (21), o técnico português Álvaro Pacheco já começou seu treinamento com o elenco vascaíno e poderá ter mudanças para o clássico de domingo. Após a paralisação do Campeonato Brasileiro feita pela CBF devido a tragédia das chuvas no RS, foram interrompidas duas rodadas do campeonato, tendo volta neste fim de semana.

Sendo assim, segundo o jornalista Joel Silva, o treinador do Vasco da Gama avaliou que João Victor deveria atuar como zagueiro, do lado direito do campo, podendo ser titular no confronto. Além disso, a comissão técnica aprovou a atuação do lateral Puma Rodriguez, e o atleta poderá ter mais oportunidades no comando do técnico português.

Dessa forma, o Gigante da Colina irá disputar a sétima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, pelo "clássico dos milhões", neste domingo (2), às 16 h. O confronto será realizado no Maracanã, e até o momento, já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para os torcedores Cruz-maltinos.

+ Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Agora, Álvaro Pacheco terá o desafio de conquistar um resultado positivo contra o rubro-negro, visto que o Vasco da Gama nas últimas cinco partidas, perdeu quatro e conquistou apenas um ponto. Em um retrospecto mais amplo, o Vasco venceu apenas duas partidas em 20 disputadas desde 2019, o que Álvaro Pacheco deverá ignorar para tentar garantir três pontos no Maracanã. Sendo assim, o técnico contará com o apoio de sua torcida para sair do gramado com a vitória e subir na tabela do Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade