PUBLICIDADE

Tênis

Zverev dispara contra jornalistas no Australian Open

Alemão respondeu perguntas de repórter sobre julgamento que terá que enfrentar no Tribunal em maio e seu novo cargo dentro da ATP

16 jan 2024 - 20h35
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma curta entrevista coletiva em inglês, Alexander Zverev foi questionado sobre o julgamento que terá que lidar no final de maio com o Tribunal em Berlim com a acusação de agressão à ex-namorada Brenda Patel, o alemão disparou contra os repórteres.

Foto: Lance!

Um dos assuntos que dominou as salas de coletiva o tema era Zverev que foi questionado. Ele foi nomeado este mês para o Conselho de Jogadores da ATP.

"Posso perguntar sobre o julgamento na Alemanha? Você acha que é apropriado continuar no conselho de jogadores da ATP enquanto o caso está em andamento ?"

Zverev então respondeu: "Por que não seria?"

O repórter seguiu: "Bem, obviamente há um ponto de interrogação sobre o seu julgamento, e o tribunal decidirá." Zverev foi curto e confiante: "Não há."

O jornalista seguiu: "Você tem a confiança de seus colegas jogadores para continuar nessa função?" Zverev respondeu: "Sim, acho que sim. Quer dizer, acho que sim. Ninguém me disse nada. Não tenho motivos para não acreditar nisso."

Em mais uma pergunta, o alemão, calmo de sereno, disparou contra a imprensa: "Há algumas pessoas por aí dizendo que você não deveria jogar, muito menos estar em uma posição de liderança. O que você acha disso?". Zverev: "Como quem? Os jornalistas estão dizendo que alguns estão realmente interessados mais nesta história para escrever e mais interessados sobre os cliques do que na verdade".

Zverev antes respondeu sobre a vitória por 3 sets a 1 contra Dominik Koepfer e disse que por ser uma primeira partida não esperava sua melhor atuação.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade