3 eventos ao vivo

Melo e Kubot vencem e avançam às finais de 's-Hertogenbosch

16 jun 2017
16h20
  • separator
  • comentários

Disputando as semifinais de s'Hertogenbosch, na grama holandesa, o brasileiro Marcelo Melo e sua dupla, o polaca Lukasz Kubot, venceram, nesta sexta-feira, o confronto contra o  mineiro André Sá e o neozelandês Michel Venus. A partida durou 1h29 e teve parciais de 6/7 (5-7), 6/4 e 10/5.

A primeira parcial foi a mais competitivo de todos. Com as duas duplas jogando bem, não houve nenhum break-point e o tiebreak foi forçado. No desempate, Melo e Kubot perderam dois serviços contra apenas um dos adversários.

As duas duplas foram bem para a segunda parcial, mas depois de errar, Sá e Venus deram espaço para que os adversários abrissem vantagem e empatassem a partida com um set para cada dupla.  O match-tiebreak ficou empatado até o 10º ponto, quando os cabeças 1 embalaram e ganharam cinco pontos.

Atual quarto colocado no ranking de duplas da ATP, Melo chega à sua 45ª final na carreira e a quarta na temporada. Agora, Melo e Kubot encaram o sul-africano Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram, que venceram nesta sexta os australianos John Peers e Jordan Thompson. O desafio final acontecerá neste sábado, às 10h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade