Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Publicidade

Luisa Stefani estreia no domingo no WTA Finals

Brasileira e húngara Timea Babos encaram dupla campeã de Wimbledon e segunda melhor da temporada

31 out 2025 - 13h06
(atualizado às 13h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Timea Babos e Luisa Stefani
Timea Babos e Luisa Stefani
Foto: AUX Ningbo Open / Esporte News Mundo

Número 16 do mundo e primeira do Brasil, Luisa Stefani vai estrear no domingo no WTA Finals, torneio com as oito melhores parcerias do ano, jogado em Riad, na Arábia Saudita.

A brasileira e a húngara Timea Babos, sétima melhor parceria de 2025, enfrentam a segunda melhor dupla da temporada, da americana Taylor Townsend e da tcheca Katerina Siniakova no último jogo do dia, por volta das 14h de Brasília. O duelo será transmitido pelo Disney+ e virá logo após o segundo jogo de simples do torneio entre as americanas Coco Gauff e Jessica Pegula.

Stefani e Babos somam quatro títulos no ano, o último na semana passada em Tóquio, no Japão. As duas duplas se enfrentaram nas oitavas de Roland Garros e quartas de Wimbledon, ambas com vitórias apertadas das adversárias.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra