Leonardo Storck joga a final de duplas em Repentigny, no Canadá
Torneio serve de preparação para o US Open que será jogado a partir do final de semana
O tenista brasileiro Leonardo Storck, da Rio Tennis Academy, disputa nesta quinta-feira a final de duplas do torneio J300 de Repentigny, no Canadá, ao lado do compatriota Pedro Chabalgoity. Eles avançaram após vitória por WO na semifinal contra Valentin Galino e Aaron Gabet e enfrentarão os britânicos Mark Ceban e Rhys Lawlor pelo título. Em simples, Storck caiu nas oitavas de final. O evento sobre quadra dura serve como preparação final para a disputa do US Open juvenil, em Nova York.
Leonardo Storck, jovem atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, de 17 anos, número 23 do mundo, vai disputar, nesta quinta-feira, a final de duplas no torneio J300 de Repentigny, no Canadá, evento sobre o piso duro com importantes pontos no ranking mundial e que serve de preparação para o US Open que começa dentro de uma semana.
Storck e o também brasileiro Pedro Chabalgoity venceram por WO a dupla formada pelo espanhol Valetin Galino e o francês Aaron Gabet - após lesão do espanhol no ombro - e enfrentam a dupla formada pelos britânicos Mark Ceban e Rhys Lawlor, cabeças de chave número cinco, nesta quinta-feira.
Storck e Pedro haviam vencido na noite de terça-feira pelas quartas de final a dupla do letão Rihards Neimanis e o jogador de Hong Kong, Kai Thompson por 6/1 4/6 10/6.
Em simples, Storck foi superado por Galino nas oitavas de final por 6/3 6/1.
A competição é o último preparatório para o US Open que começa no final de semana em Nova York.
A Rio Tennis Academy tem parceria com a ENGIE, Kallas, FILA , Wilson, a LIQUIDZ e a Granado.
Mais informações da Rio Tennis Academy pelo site https://riotennisacademy.com.br/ e no instagram @riotennisacademy
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.