PUBLICIDADE

Jogadores

Guga confirma presença em amistoso beneficente na Ressacada

28 abr 2010 - 19h16
(atualizado às 20h32)
Compartilhar

Depois de atuar em um torneio de veteranos no Rio de Janeiro no início deste ano, Gustavo Kuerten fará uma nova aparição no esporte mas em espaço muito maior do que as quadras de tênis. Nesta quinta-feira, o tricampeão de Roland Garros pisará no gramado do Estádio da Ressacada para um amistoso beneficente em prol do Haiti - país devastado no início do ano por um terremoto.

» Bellucci vence e encara Djokovic em Roma
» Feijão vai à Europa para disputar ATPs e Roland Garros
» Após derrotas, Sá busca novo parceiro
» Siga o Terra Esportes no Twitter

Torcedor do Avaí, Guga estará ao lado de outras importantes personalidades do esporte brasileiro. O ex-jogador Zico colocará em campo um time com seus amigos para enfrentar uma equipe montada por Falcão, astro da Seleção Brasileira de futsal.

Além deles, os tetracampeões mundiais Bebeto, Raí, Romário e Zinho, o também tetra e capitão do penta Cafu e ex-atletas como Edmundo, Júnior, Marcelinho Carioca, César Sampaio, Túlio, Paulo Nunes e Júnior Baiano.

Guga, ex-número 1 do mundo, deixou o tênis em 2008, fazendo sua despedida nas quadras de saibro de Roland Garros, torneio que conquistou por três vezes na carreira ¿ em 1997, 2000 e 2001.

Gustavo Kuerten confirma presença em jogo em prol do Haiti
Gustavo Kuerten confirma presença em jogo em prol do Haiti
Foto: Fabrício Escandiuzzi / Especial para Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra