Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Igor Marcondes derruba 4º favorito em Yokohama e alcança maior vitória em retorno

Brasileiro passou por britânico e disputa vaga nas quartas de final contra tenista da casa na quinta-feira

18 nov 2025 - 14h06
Compartilhar
Exibir comentários
Igor Marcondes
Igor Marcondes
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

Igor Marcondes, atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), emplacou sua maior vitória no retorno às quadras após três anos de ausência e se classificou às oitavas de final no challenger de Yokohama, no Japão, com premiação de US$ 100 mil e que dá 75 pontos no ranking mundial.

O atleta da equipe catarinense, que passou o qualifying, eliminou o cabeça de chave 4, o britânico Oliver Crawford, 192º colocado, por 2 sets a 0 com um duplo 6/4 e terá pela frente, na quinta-feira, o japonês Yuki Mochizuki, 534º.

Com a campanha ele vai subindo mais 29 posições no ranking e indo ao 440º lugar. Se passar às quartas subirá mais dez posições na tabela.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade