PUBLICIDADE

Yasmin sustenta escolha de Medina e surfista ganha apoio da irmã

25 jan 2022 10h20
| atualizado às 10h20
ver comentários
Publicidade

Após Gabriel Medina anunciar que não vai disputar as primeiras etapas do Mundial de surfe, o atleta ganhou apoio de sua esposa, Yasmin Brunet, e sua irmã, Sophia Medina.

"Vi muito bem o que você passou nesse ano e sei muito como te afetou, infelizmente. Tenho fé que você vai melhorar e voltar melhor do que nunca. Deus é bom e fiel sempre", escreveu Yasmin.

"Te amo, Deus é contigo", comentou Sophia.

Medina tomou a decisão de não participar do torneio por estar "completamente esgotado" e pretende se recuperar "mental e fisicamente".

As duas primeiras etapas do Mundial serão disputadas no Havaí. A janela de Pipe será nos dias 29 de janeiro a 10 de fevereiro, enquando a Sunset acontecerá de 11 a 23 do mês que vem.

O Mundial deste ano terá 10 etapas ao todo na temporada regular. Os cinco primeiros colocados se enfrentam nas finais, que estão marcadas para setembro, em Trestles, nos Etados Unidos.

Em 2021, Gabriel Medina conquistou o tricampeonato mundial de surfe após vencer Filipe Toledo. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o brasileiro teve a possibilidade de conquistar a medalha de bronze, mas acabou superado pela australiano Owen Wright.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade