Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Surfe

Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho: ‘Minha vida agora tem ainda mais sentido’

Martin é fruto do relacionamento do atleta com a nutricionista Sofia Larocca

15 dez 2025 - 22h52
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ítalo Ferreira, campeão mundial de surfe e medalhista olímpico, anunciou o nascimento de seu primeiro filho, Martin, fruto do relacionamento com Sofia Larocca, destacando a emoção de ser pai e o amor pela família.
Italo Ferreira em foto ao lado da esposa e do filho
Italo Ferreira em foto ao lado da esposa e do filho
Foto: Reprodução/Instagram/Italo Ferreira

Italo Ferreira tem motivos para sorrir. Por meio das redes sociais, o campeão do circuito mundial de surfe e medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio anunciou o nascimento de seu primeiro filho, Martin. 

Apesar de a postagem ter sido feita nesta segunda-feira, 15, com uma sequência de fotografias, o bebê nasceu no domingo, 14. A criança é fruto do relacionamento do atleta com a nutricionista Sofia Larocca.

“O dia mais especial das nossas vidas! Seja bem vindo, Martin Ferreira Larocca. Te amamos muito! Isaías 44:2”, escreveu o surfista.

O álbum exibe registros do bebê e do casal na maternidade. Além da publicação, Italo deixou uma mensagem por meio do story no Instagram. O texto foi iniciado com palavras direcionadas à companheira.

“Primeiro, eu nunca vi uma mulher tão forte quanto a minha esposa. Vê-la naquela posição, tomada por amor e, ao mesmo tempo, por medo, despertou em mim algo que eu nunca imaginei sentir por alguém. Eu só queria, de alguma forma, ajudá-la a esquecer a dor e focar no nosso filho”, iniciou.

O campeão mundial completou a declaração dizendo que sua ‘vida agora tem mais sentido’ e abrindo o coração sobre a sensação de ser pai.

“Quando vi o meu filho olhando para nós, com aquele olhar cheio de luz e brilho, senti como se estivesse no céu por alguns minutos. Eu estava fora de mim. Nunca tinha vivido nada parecido em toda a minha vida. Quero deixar registrado que, se um dia você sentir algo assim, saberá exatamente do que estou falando”, completou.

Italo Ferreira publica texto sobre nascimento do filho
Italo Ferreira publica texto sobre nascimento do filho
Foto: Reprodução/Instagram/Italo Ferreira
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade