PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Após expulsão, Hernane Brocador comemora título do Sport e alfineta rival

21 abr 2019 - 19h13
(atualizado às 21h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Hernane Brocador foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano com nove gols. Neste domingo, porém, o atacante foi expulso com dez minutos de jogo, ao lado de Suéliton, do Náutico, por conta de uma confusão em campo, e saiu do gramado chorando. Sua ausência, porém, não tirou o título do Sport. Ele comentou o episódio e aproveitou para cutucar o rival.

"Ele (Suéliton) vai contar a versão dele, eu vou contar a minha. Fui disputar a bola com ele, pisei no pé dele. A bola voltou e teve uma confusão, fui questionar, mas ele já me deu uma cabeçada. Fomos expulsos", iniciou o atacante à rádio CBN, do Recife. "Agora ele sabe que quem manda aqui é o Sport. Ele vai ter que me assistir levantando o título", provocou antes da cerimônia de premiação.

O jogador ainda aproveitou para afirmar que a partida não foi uma despedida. Hernane Brocador entrou na mira de outros clubes do futebol brasileiro por conta de sua atuação no estadual, como Santos e Chapecoense. "Estive 100% focado na final e agora, graças a Deus, poderei comemorar o título e o prêmio de artilheiro".

O Sport sagrou-se campeão diante do Náutico, neste domingo, na Ilha do Retiro, após perder por 2 a 1 no tempo normal e passar nos pênaltis, com duas grandes defesas do goleiro Mailson. Este foi o 42º título do Leão no estadual, o 12º em cima do rival Timbu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade