PUBLICIDADE

"Sem o VAR fica difícil", diz Renato Portaluppi após derrota do Grêmio no GreNal

O Tricolor foi derrotado pelo Inter neste domingo (25)

26 fev 2024 - 12h43
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio perdeu o primeiro clássico GreNal do ano. O Inter conseguiu o gol da virada, e da vitória, após pênalti cometido por Kannemann aos 49 minutos do segundo tempo.

Após a partida, o técnico Renato Portaluppi admitiu a superioridade do rival na partida, mas reclamou a falta do VAR. Inter e Grêmio solicitaram o uso da tecnologia no clássico, mas tiveram o pedido negado pela Federação Gaúcha de Futebol.

"Colocaram o VAR justamente para ajudar. Sem o VAR fica difícil. Com o VAR o resultado seria diferente, mesmo o Inter jogando melhor. Ninguém está tirando os méritos do Inter e do Coudet, agora esses detalhes fazem a diferença. No estadual no século 21, entendo os times do interior, muitos não têm condições, aí a Federação banca o VAR para os clubes do interior ou deixa acertado no início do campeonato que o Gre-Nal vai ter VAR. Nada disso foi feito. O que a federação faz? Nada", disse.

Os gols da partida foram marcados por Maurício, Alario e Alan Patrick, pelo lado do Inter. Renê (contra) e Villasanti marcaram os gols do Tricolor.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade