PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Thiago Carpini despista sobre pressão: 'Não fui comunicado de nada'

São Paulo sofre segunda derrota seguida, e treinador fala de especulações sobre demissão

23 abr 2024 - 09h49
(atualizado às 09h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira, o técnico Thiago Carpini despistou sobre pressão que possa sofrer com o segundo revés consecutivo do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O treinador também culpou a imprensa, em parte, pelo momento tumultuado.

"Não fui comunicado de nada (demissão). Sigo enquanto estiver no comando. Muito se fala nos últimos 30 dias pela imprensa. Mas eu sigo enquanto estiver no comando", afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Carpini falou sobre o resultado diante do Flamengo. "Derrota ruim, sofrida, sequência difícil. É um momento delicado, mas valorizo os atletas, o que entregaram dentro de campo. O Ferreira não tinha 100% de condições, mas mesmo assim quis ajudar e ajudou", disse o treinador, referindo-se ao autor do gol são-paulino na partida.

Os jogadores que atuaram diante do Flamengo estão de folga nesta quinta-feira. Normalmente, Carpini também não seria esperado no CT da Barra Funda, mas diante do momento turbulento, o treinador poderá se reunir com a diretoria. O São Paulo volta a campo domingo, em Goiânia, diante do Atlético-GO.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade