PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Suspensões de Beraldo e Diego Costa acirram disputa por vaga na defesa do São Paulo

24 nov 2023 - 07h04
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo terá dois desfalques importantes na defesa para o jogo contra o Cuiabá, neste domingo, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos, os zagueiros Beraldo e Diego Costa ficarão de fora da partida.

Foto: Divulgação/São Paulo / Gazeta Esportiva

Uma das vagas certamente será ocupada por Arboleda, que está de volta após defender a seleção do Equador na última data Fifa. Já a outra está em aberta e deve ter a concorrência de dois estrangeiros: Alan Franco e Ferraresi. Outros nomes, como os garotos Walce e Matheus Belém, correm por fora.

O primeiro deles, argentino, tem recebido mais oportunidades nos últimos jogos. Ele chegou ao Tricolor no início deste ano e levou um tempo para se firmar, mas tem correspondido quando é acionado. O defensor soma 31 partidas pela equipe até aqui, com dois gols marcados.

Já Ferraresi começou 2023 como titular, inclusive, ao lado de Arboleda, mas perdeu espaço após uma grave lesão no joelho direito. Ele voltou a ser relacionado há cerca de dois meses, mas, dali em diante, atuou só nove minutos pelo Tricolor.

Esta não será a única dor de cabeça para Dorival. O volante Gabriel Neves, expulso na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, nesta última quarta-feira, também é desfalque.

Em contrapartida, o treinador contará com os retornos de James Rodríguez, que defendeu a Colômbia, Wellington Rato, depois de cumprir suspensão, além de Caio Paulista e Michel Araújo, que não jogaram no Rio de Janeiro por questões contratuais. O técnico ainda vive a expectativa de ter o atacante Lucas Moura de volta.

O São Paulo enfrenta o Cuiabá às 18h30 (de Brasília) deste domingo. Sem risco de rebaixamento e já classificado à próximo edição da Libertadores, o Tricolor ocupa o décimo lugar da tabela, com 46 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade