PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo toma susto, mas vence Vasco nas oitavas da Copinha

Com a vitória, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro pelas quartas de final da Copinha

17 jan 2022 22h05
| atualizado às 22h28
ver comentários
Publicidade

O São Paulo está com seu passaporte carimbado para as quartas de final da Copa São Paulo, mas não sem sustos. Nesta segunda-feira, o Tricolor enfrentou o Vasco pelas oitavas e chegou a abrir três de vantagem, mas relaxou e viu a equipe carioca crescer. Porém, com gol no fim, decretou a vitória. 4 a 2 foi o placar. Agora, a equipe enfrentará o Cruzeiro pela próxima etapa.

Além da classificação, a vitória são-paulina representou também a manutenção dos 100% de aproveitamento do time até aqui na Copinha. São seis vitórias em seis jogos.

São Paulo toma susto, mas vence Vasco nas oitavas da Copinha
São Paulo toma susto, mas vence Vasco nas oitavas da Copinha
Foto: Renato Gizzi / Gazeta Press

O São Paulo começou ligado no duelo e logo abriu o placar. Aos 3 minutos de bola rolando, Luís Henrique levantou pela esquerda e Maioli subiu para mandar no limite, entre o goleiro e a trave. 1 a 0 para o Tricolor.

Mesmo com a vantagem, a equipe paulista não se acomodou e continuou buscando. Aos 21 minutos, Léo tentou de fora da área, mas a bola explodiu na marcação. No rebote, Maioli, também de fora, de novo, estava atento. O atacante pegou em cheio, forte, sem chances de defesa. Belo gol.

Agora na segunda etapa, o São Paulo continuava melhor e chegou ao terceiro, dessa vez com Talles Wander.

Com três de diferença no placar e menos de 10 minutos para o apito final, todos davam a partida como encerrada. Mas não o Vasco. Aos 36, Figueiredo marcou um verdadeiro golaço e, aos 37, Andrey complementou. O restante da partida foi de muita emoção, mas não teve jeito. O Tricolor marcou o quarto com Vitinho e decretou a classificação.

Com a vitória, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro pelas quartas de final da Copinha. A bola rola na próxima quarta-feira. Quem passar deste confronto enfrentará pelas semifinais o vencedor do duelo entre Palmeiras e Oeste.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade