PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo toma decisão sobre usar James Rodríguez na fase de grupos do Paulistão

Em reviravolta, James pediu para ficar no Tricolor

22 fev 2024 - 09h03
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com uma 'brecha' no regulamento da Federação Paulista de Futebol, o São Paulo não vai inscrever James Rodríguez para a fase de grupos do Paulistão.

Foto: Lance!

Segundo regulamento da competição, o Tricolor poderia inscrever James Rodríguez na vaga de um jogador lesionado sem condição de retorno até o fim da competição. O clube teria que enviar à FPF laudo médico comprovando a lesão do atleta, e a federação responderia em 48 horas.

No caso do São Paulo, este jogador machucado seria Rodrigo Nestor. O autor do gol do título da Copa do Brasil passou por cirurgia no joelho esquerdo no final de 2023 e segue trabalho com os fisioterapeutas do clube, realizando parte das atividades no gramado. O Tricolor acredita que o meia esteja 100% recuperado entre o final de março e começo de abril.

Contudo, o São Paulo não planeja fazer esta alteração na lista de inscritos, e a comissão técnica prepara James Rodríguez para o mata-mata do Paulistão. O meia colombiano não participou do começo da temporada por problemas físicos.

Terceiro colocado do Grupo D com 14 pontos, o Tricolor ainda tem quatro jogos na primeira fase do Paulistão. O próximo confronto da equipe de Carpini será no domingo (25), contra o Guarani.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade