PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo relaciona Calleri para enfrentar o Atlético-GO

Atacante argentino está confirmado para fazer sua reestreia pelo time, mas deve entrar na segunda etapa; time busca recuperação na temporada

18 set 2021 19h18
| atualizado às 20h03
ver comentários
Publicidade

Calleri é a principal novidade do São Paulo para encarar o Atlético-GO, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante argentino foi relacionado e pode fazer sua reestreia pelo time tricolor, pelo qual brilhou em 2016.

Calleri está relacionado para encarar o Atlético-GO (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)
Calleri está relacionado para encarar o Atlético-GO (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)
Foto: Lance!

Recém-contratado, Calleri aprimorou a forma física nos últimos dias, trabalhou com o elenco e está à disposição para o confronto. No treino desta tarde de sábado, o técnico Hernán Crespo priorizou os ajustes táticos e as cobranças de bolas paradas defensivas e ofensivas, além de um complemento técnico em campo reduzido.

Em compensação, Crespo não terá o zagueiro Miranda e os meias Benítez e Igor Gomes, que estão suspensos. Sendo assim, um provável time para este domingo tem: Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinicius, Reinaldo, Luan, Liziero (Gabriel) e Gabriel Sara; Éder e Rigoni.

O duelo com o time goiano abrirá uma série de três jogos seguidos da equipe são-paulina em casa: além do Atlético-GO, receberá América-MG (quarta-feira) e Atlético-MG (sábado) na sequência da competição nacional.

O São Paulo está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, um a mais que o América-MG, time que hoje encabeça a zona de rebaixamento da competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade