Reservas do São Paulo são derrotados pelos Estados Unidos
Nesta segunda-feira, um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Bragantino em jogo pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo voltou aos trabalhos no CT da Barra Funda. No período da manhã, os reservas perderam por 2 a 1 para a seleção dos Estados Unidos, em jogo-treino disputado no local.
O São Paulo iniciou a atividade, dividida em dois tempos de 90 minutos, com Denis; Paulo Miranda, Roger Carvalho e Edson Silva; Douglas, Denilson, João Schmidt, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Osvaldo. Boschilia e Ewandro, jovens formados no clube, também receberam oportunidade.
A seleção dos Estados Unidos está no CT do São Paulo para fazer um processo de aclimatação no Brasil de olho na Copa do Mundo, que será disputada no País neste ano. No primeiro jogo-treino entre as duas equipes, na última semana, o São Paulo usou seus titulares e venceu por 2 a 1.
Enquanto os reservas encaravam os americanos, os titulares do São Paulo fizeram um trabalho regenerativo no Reffis com Zé Mário, preparador físico do clube. O time volta a campo na quarta-feira, contra o Mogi Mirim, novamente pelo Campeonato Paulista.