PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Presidente do São Paulo, Casares exalta o time após eliminação na Sula: "Tenho orgulho desse grupo"

1 set 2023 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do São Paulo acabar sendo eliminado nos pênaltis para a LDU, Julio Casares, presidente do clube, fez uma publicação nas redes sociais exaltando o time. O dirigente elogiou os jogadores e lembrou de outros confrontos no qual a equipe saiu com resultados positivos.

Foto: Gazeta Esportiva

"Tenho orgulho desse grupo. Atletas e profissionais que honram a nossa camisa. Que não se entregam. Que eliminaram grandes rivais e que nos colocaram na final da Copa do Brasil. Time que luta com dignidade. Time que ganha clássicos. Jogadores que deixam tudo dentro de campo. Atletas que choram, que sentem a eliminação, que respeitam os torcedores e assumem posições perante o grupo", escreveu Casares após o revés nos pênaltis.

Depois de perder a ida por 2 a 1, o São Paulo precisava ganhar por dois gols de diferença para se classificar. Com o 1 a 0, a partida foi para os pênaltis, com a LDU levando a melhor e vencendo por 5 a 4.

O presidente admitiu a frustração com a queda nas quartas de final da Sul-Americana, mas pregou trabalho duro pela frente. O Tricolor está se preparando para a decisão da Copa do Brasil, na qual jogará nos dias 17 e 24 de setembro contra o Flamengo.

"Toda eliminação machuca, mas também traz energia para os próximos atos da vida. Vamos continuar o trabalho com foco no que temos pela frente. Com a mesma entrega e dedicação. Nada nos afastará desse objetivo", completou o dirigente.

O São Paulo volatrá ao gramado do Morumbi já neste domingo, contra o Coritiba. O duelo pelo Campeonato Brasileiro acontecerá às 20h30 (de Brasília).

Confira a publicação completa de Casares:

Tenho orgulho desse grupo. Atletas e profissionais que honram a nossa camisa. Que não se entregam. Que eliminaram grandes rivais e que nos colocaram na final da Copa do Brasil. Time que luta com dignidade. Time que ganha clássicos. Jogadores que deixam tudo dentro de campo. Atletas que choram, que sentem a eliminação, que respeitam os torcedores e assumem posições perante o grupo. Trabalham e se empenham com determinação e busca incessante pelos resultados. Infelizmente, perdemos hoje nos pênaltis, após ganharmos a partida e criarmos muitas outras chances de gols. Futebol é assim e castiga muito todos nós. Toda eliminação machuca, mas também traz energia para os próximos atos da vida. Vamos continuar o trabalho com foco no que temos pela frente. Com a mesma entrega e dedicação. Nada nos afastará desse objetivo. Estamos reconstruindo o clube e trazendo de volta a autoestima do nosso maior patrimônio, o torcedor. O que eu vi em campo e no vestiário antes e após o jogo, nos dá a convicção de que temos um elenco de homens na acepção legítima do termo. Valeu rapaziada, vamos por mais e certo que estamos e estaremos sempre juntos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade