PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Maioli lamenta vice no Paulista sub-20, mas valoriza temporada do São Paulo: "Tivemos um ano muito bom"

25 nov 2023 - 17h46
(atualizado às 19h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo ficou com o vice-campeonato do Paulista sub-20 de 2023. Neste sábado, o Tricolor foi derrotado pelo Palmeiras, por 1 a 0, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O atacante Maioli lamentou o resultado, mas valorizou a temporada da equipe.

Foto: ( Miguel Schincariol/Saopaulofc.net) / Gazeta Esportiva

"Sensação horrível do vice-campeonato, mas não descarta de jeito nenhum o ano que a gente teve. Tivemos um ano muito bom e poder chegar na final e se mostrar para o profissional, no ano que vem, é muito bom", disse.

A equipe palmeirense abriu o placar no primeiro tempo, com Thalys. No início da etapa final, Maioli foi dono de chance clara e acertou o travessão de Kaique. O atacante falou sobre a chance perdida e projetou o próximo ano.

"Treino bastante, tenho o chute muito bom. Infelizmente não entrou, mas é continuar trabalhando para que no ano que vem as coisas possam acontecer", finalizou.

O Tricolor, comandada pelo técnico Menta, tem como próximos compromissos a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada entre 2 e 25 de janeiro de 2024.

Com sede em Araraquara (SP), o São Paulo está no Grupo 7 ao lado de Ferroviária, Carajás (PA) e Porto Vitória (ES).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade