PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Lucas treina em campo novamente e São Paulo fecha preparação para pegar o Cuiabá; veja provável escalação

25 nov 2023 - 16h19
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo finalizou neste sábado a preparação para o jogo com o Cuiabá, com atividades táticas, no CT da Barra Funda. O Tricolor recebe o Dourado neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: ( Divulgação/São Paulo) / Gazeta Esportiva

Após o aquecimento, o técnico Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre comandaram um trabalho tático posicional seguido de um ensaio de bolas paradas. Enquanto outra parte do elenco fez atividade em campo reduzido sob comando do auxiliar Pedro Sotero.

Para a partida de amanhã, o técnico Dorival Júnior terá três desfalques: Beraldo, Diego Costa, Rafinha e Gabriel Neves, suspensos. Além deles, o atacante Calleri, que passou por uma artroscopia no tornozelo direito, também segue como baixa.

Por outro lado, o treinador poderá contar com Wellington Rato, que cumpriu suspensão no Rio de Janeiro, Caio Paulista e Michel Araújo, que não jogaram diante do Fluminense por motivos contratuais.

Já o atacante Lucas Moura vive a expectativa de voltar aos gramados após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda, em duelo com o Palmeiras, no dia 25 de outubro. O jogador, que passou tem passado pelo processo de recondicionamento físico pode voltar ao time.

Assim, o São Paulo deve ter: Rafael; Nathan, Arboleda, Alan Franco (Ferraresi) e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; James Rodríguez e Luciano (Lucas).

O São Paulo já tem a vaga na Libertadores de 2024 garantida pelo título da Copa do Brasil desta temporada. Com 46 pontos, o Tricolor é o décimo colocado. O Cuiabá, por sua vez, ainda busca vaga nos torneios continentais e vem logo acima, em nono lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade