PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Jovens do São Paulo avaliam evolução da equipe após goleada na Copinha

10 jan 2022 06h05
| atualizado às 06h05
ver comentários
Publicidade

O São Paulo goleou a Desportiva Perilima por 5 a 0 pela segunda rodada da Copinha, no Anacleto Campanella, em São Caetano. O time comandado por Alex apresentou um futebol bem diferente ao da estreia, em que o Tricolor teve dificuldades para sair de campo com a vitória, embora tenha levado a melhor sobre o CSE por 2 a 0. Passadas as duas primeiras rodadas, o time parece mais confiante em relação ao futuro no torneio.

"O São Paulo de verdade é disso para mais. Fizemos um jogo bom, mas podemos melhorar ainda mais e estamos trabalhando forte para concretizar isso. "Foi uma vitória importante para o grupo. Foi uma vitória para dar confiança", disse João Adriano, que marcou dois dos cinco gols do São Paulo contra a Perilima.

Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo 21 da Copinha, ultrapassando o São Caetano pelo saldo de gols. Na última rodada, terça-feira, as duas equipes se enfrentam já classificadas para a próxima fase, precisando definir apenas quem avançará em primeiro lugar.

Além de João Adriano, artilheiro no jogo do último sábado, o volante Pablo também foi destaque no jogo. O camisa 5, que é capitão da equipe, também reconheceu a performance aquém das expectativas na estreia, destacando a melhora coletiva de uma partida para outra.

"Conversamos e colocamos a nossa cabeça no lugar. Aquele não era o nosso time. Conseguimos nos organizar e mostramos aquilo que trabalhamos e que somos capazes", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade