PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

James Rodríguez faz pedido ao São Paulo e planeja mudança drástica no clube

Meia está apto para estrear na temporada

27 fev 2024 - 07h01
Compartilhar
Exibir comentários

O meia James Rodríguez confirmou a permanência no São Paulo e fez um pedido à diretoria: mudar a sua numeração. Atualmente, ele veste a camisa 19, mas quer jogar com o número 55 estampado nas costas.

Foto: Lance!

O pedido aconteceu ainda no início do ano, antes do imbróglio entre as partes sobre a permanência do jogador no clube. Ao que tudo indica, a mudança deve ser concretizada, segundo apuração do Lance!.

A alteração na numeração pode simbolizar a "virada de chave" de James Rodríguez no São Paulo. O colombiano deseja mudar os rumos e reconstruir sua história no Tricolor, conquistando mais espaço e atuando com frequência.

O próprio atleta não é o único empolgado com a possibilidade de dar a volta por cima. Integrantes da diretoria são-paulina são entusiastas do futebol do meio-campista, especialmente o coordenador de futebol, Muricy Ramalho, que tem ótima impressão de James nos treinamentos.

- Como ele (James) nunca se afastou dos treinamentos, nunca criou caso, sempre cumpriu os horários, é muito gente boa com os companheiros e com a gente, nós entendemos o pedido de desculpas. Não dá para deixar de lado um craque como esse. Essa sempre foi minha opinião no São Paulo. Quem decide sempre são os técnicos, mas eu tenho que dar a minha opinião. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas. Eles se entenderam - explicou Muricy, em entrevista ao canal "Arnaldo e Tironi".

James chegou a solicitar a rescisão contratual com o São Paulo. Após não haver acordo, o colombiano mudou de ideia, se desculpou e pediu para ser reintegrado, o que de fato aconteceu.

Com a lesão deLuiz Gustavo, o meia substituiu o volante, foi inscrito no Paulistão e está regularizado para estrear na temporada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade