Crespo confirma permanência no São Paulo mas diz estar insatisfeito
Crespo avalia campanha do São Paulo, projeta ampla reformulação e mantém permanência para 2026.
A temporada do São Paulo chegou ao fim. Com a derrota no Barradão, frente ao Vitória, o clube encerrou oficialmente a temporada de 2025 na oitava posição do Campeonato Brasileiro. No pós-jogo, quando questionado sobre o balanço da equipe, o técnico argentino Hernán Crespo disse:
"Só posso falar pelos seis meses em que estivemos aqui. Alcançamos a meta de chegar ao oitavo lugar. Quando chegamos, estávamos a um ponto da zona de rebaixamento, então acabar em oitavo lugar é positivo. Mas não estou feliz, acho que o São Paulo pode fazer muito mais, tem muito espaço para melhorar, mas a meta foi alcançada."
Quando questionado sobre o planejamento da próxima temporada, Crespo afirmou que ele já está feito junto da diretoria. O argentino disse que a reformulação deveria ser grande e que continuaria no clube mesmo ciente das dificuldades enfrentadas.
Sobre a situação do atleta Rigoni, o técnico não confirmou sua permanência e afirmou que são assuntos pessoais, acrescentando que a diretoria está ciente da situação de todos os jogadores e que todos estão sendo monitorados.