PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Com pé fora do São Paulo, James Rodríguez comenta post sobre volta para clube inglês

Meia colombiano respondeu postagem de torcedores do Everton

14 mai 2024 - 15h14
Compartilhar
Exibir comentários
James Rodriguez
James Rodriguez
Foto: Marcello Zambrana/Agif / Estadão

O meia James Rodríguez reacendeu a suspeita sobre uma possível saída do São Paulo após comentar uma postagem de torcedores do Everton, clube da Inglaterra que defendeu até 2021. A publicação no Instagram feita nesta terça-feira, 14, marca o perfil do colombiano com a seguinte frase 'Come home' (em tradução livre: volte para casa). Ele respondeu com a pergunta: 'Last dance?' (última dança, também em tradução livre) e dois emojis azuis, cor do time da cidade de Liverpool.

A suposta disposição em voltar para a Europa também pode estar ligada ao momento de Rodríguez, que está há quatro partidas sem ser relacionado no São Paulo. O craque colombiano chegou ao Tricolor Paulista na metade da temporada passada, mas, até o momento, não correspondeu à expectativa gerada sobre si. O último jogo disputado foi o clássico contra o Palmeiras, quando o meio-campista entrou no final da partida que terminou empatada por 0 a 0 no MorumBIS.

Ainda, no início de 2024, James pediu para rescindir o contrato com o São Paulo. À época, o clube aceitou. Porém, o jogador recuou da saída após não receber propostas para trocar de time.

James Rodriguez comentou post de torcedores do Everton
James Rodriguez comentou post de torcedores do Everton
Foto: Reprodução/Instagram

Desempenho no São Paulo

Em 2023, somado o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, James participou de 14 partidas com um gol e uma assistência. Neste ano, são oito jogos disputados entre Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista, com um gol e uma assistência.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade