PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Carpini exalta titulares do São Paulo e comemora pausa: 'Sete jogadores lesionados'

Treinador elogiou competitividade do elenco tricolor neste início de temporada

18 fev 2024 - 00h10
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista após o empate do São Paulo em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, Thiago Carpini comemorou o ponto conquistado no Morumbis e elogiou os titulares da equipe, que atuaram em praticamente todas as partidas do Tricolor em 2024.

Foto: Lance!

- Eu prefiro valorizar o ponto, a entrega, a competitividade, e mais uma vez enaltecer o nosso torcedor. Acabar o jogo como acabamos, com o sentimento de frustração, parecendo uma derrota, eu acho que tem de parabenizar o torcedor do São Paulo e principalmente os atletas. Para o torcedor aplaudir como aplaudiu, é porque o torcedor viu a entrega. Teve erros, escolhas, acertos, mas no geral foi positivo - disse o treinador.

Após uma sequência exaustiva de jogos neste início de temporada, Thiago Carpini terá pela primeira vez uma semana livre para trabalhar. O São Paulo volta a campo apenas no domingo (25), contra o Guarani, fora de casa.

No período, o Tricolor pode ter o retorno de alguns atletas lesionados. Ao todo, o departamento médico do São Paulo conta com nomes importantes, como o meio-campista Lucas e o capitão Rafinha.

- O São Paulo teve um início de temporada difícil, tivemos uma decisão, um clássico que nunca tinha vencido, começa bem a competição, quebra alguns estigmas de não começar bem o Paulista. Concentração muito grande, físico... Sete jogadores no DM, cinco com participação muito grande. Jogadores importantes para o nosso processo. Num contexto geral, o saldo é muito positivo. É aproveitar o máximo essa semana e com a possibilidade real de retornos - finalizou Carpini.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade