PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Alexandre Pato revela mágoa com Dorival: "Não entendi minha situação"

Atacante releva não ter entendido os poucos minutos em campo em 2023

1 mar 2024 - 07h39
(atualizado às 07h39)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net / Esporte News Mundo

A passagem de Alexandre Pato pelo São Paulo em 2023 não deixou muita história pra contar. Com poucas oportunidades e baixo rendimento, o atacante passou 6 meses no Tricolor e não desempenhou o suficiente para ter seu contrato renovado.

Confira abaixo o trecho em que o atacante comenta sobre sua breve passagem pelo clube do Morumbis no ano passado. O dialogo aconteceu no podcast Flow Sport Club.

"Veio a estreia contra o Bragantino, joguei alguns minutos, depois contra o Santos, Flamengo… depois comecei a entrar cinco minutos, não estava entendendo. Foi aí que acabou o contrato, não renovei e não fiquei. Mas algumas coisas não foram claras. Dorival comentava sobre a parte que eu deveria ser mais presente no treino. Eu não entendia, não tinha argumento complexo do que eu tinha que fazer. Para entrar cinco minutos não tem como dar resultado. Eu não entendi (até hoje), torço muito pelo São Paulo, espero que cresça cada vez, mas não entendi minha situação. Foi técnica? Contratual? Se fosse técnica, teria que ter um tempo. Se joguei um jogo de titular e depois acabei não entrando… Foi muito boa a minha passagem e minha foto (campeão) está lá. Tenho carinho especial pelo torcedor, vida que segue", disse Pato.

Para saber tudo sobreo São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O ex-São Paulo anotou dois gols ao longo das 10 partidas que disputou nos 6 meses em que esteve disponível para Dorival Júnior.

Somando todas as suas passagens pelo Tricolor (2014/2015, 2019/2020 e 2023), Pato marcou 49 gols e deu 16 assistências em 143 jogos disputados com a camisa são-paulina.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade