PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Fora dos planos do Cruzeiro, Rafael Cabral entra na mira do Santos e outro gigante brasileiro

Goleiro já esteve no radar do Peixe neste ano

15 abr 2024 - 07h12
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Rafael Cabral está fora dos planos do Cruzeiro, e dois clubes brasileiros possuem o atleta no radar: Santos e Grêmio.

Foto: Lance!

A direção de futebol santista voltou a fazer contatos com o estafe do atleta, que esteve nos planos do clube alvinegro no início do ano. Porém, na ocasião, ele optou por permanecer na Raposa. Ainda assim, a volta do goleiro ao time da Vila Belmiro não é unanimidade internamente, o que pode dificultar a evolução do negócio.

Algumas pessoas no Santos temem que Rafael Cabral não supra as necessidades da equipe, que deseja contratar um titular para a meta, após a falha de João Paulo na final do Campeonato Paulista. O histórico de falhas em Minas Gerais nesta temporada é alto. Esse é o motivo, inclusive, da saída dele do Cruzeiro.

Enquanto o Peixe vive indefinição interna sobre avançar na negociação com Rafael Cabral, o Grêmio corre por fora. O Tricolor Gaúcho discute se o goleiro seria uma boa oportunidade de mercado.

Em Belo Horizonte estima-se que o negócio com o Grêmio possa evoluir nos próximos dias e que o destino de Rafael seja Porto Alegre.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade