0

Em confronto direto, Santa Cruz vence Central-PE pelo Pernambucano

14 mar 2019
21h33
  • separator
  • comentários

Na briga pelo mando de campo no mata-mata do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz recebeu o Central-PE na noite desta quinta-feira e derrotou a equipe de Caruaru, por 1 a 0, em confronto válido pela 8ª rodada do Estadual.

Em disputa direta na tabela, a vitória colocou a equipe tricolor na 3ª posição, atrás de Sport e Náutico, e ultrapassando Salgueiro e o próprio Central. Os times agora somam o mesmo número de pontos, 16, mas o clube da capital aparece na frente devido ao critério de gols marcados.

O único gol da partida foi anotado na segunda etapa. Aos 19 minutos, Allan Dias teve a chance em cobrança de falta na entrada da área e não desperdiçou. O camisa 10 bateu em meio-altura, a bola passou no meio da barreira e entrou no canto direito da meta do Central.

O Santa Cruz tenta assegurar o 3º lugar e, consequentemente, o mando de campo nas quartas de final do Pernambucano. Pela última rodada da fase de grupos, a equipe coral encara um clássico contra o Náutico, marcado para o próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), nos Aflitos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade