PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Peruana

Meu time

Antes de pegar o Brasil, Peru vence a Venezuela com gol de Cueva

5 set 2021 23h59
ver comentários
Publicidade

Próximo adversário do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Peru venceu a Venezuela por 1 a 0 neste domingo, em jogo disputado em Lima. O único gol da partida, válida pela sexta rodada, foi marcado por Cueva, ex-Santos e São Paulo.

Com o resultado, o Peru chegou aos oito pontos, na sétima colocação. Na próxima quinta-feira, a seleção visita o Brasil, na Arena Pernambuco, às 21h30. Enquanto isso, a Venezuela estacionou nos quatro pontos, na última colocação. O próximo compromisso do time é contra o Paraguai, fora de casa, na quinta-feira, às 19h30.

O Peru foi superior na primeira etapa e conseguiu abrir o placar aos 34 minutos. Villanueva tentou atravessar uma bola na defesa e errou o passe, que foi interceptado por Cueva. O meia dominou, ajeitou e tirou com precisão do goleiro. Logo e seguida, o volante Rincón acertou o braço no rosto de Cueva, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a Venezuela com um a menos.

Com inferioridade numérica, os visitantes pouco produziram no segundo tempo. O Peru criou boas oportunidades e chegou a balançar as redes, porém o gol foi anulado por impedimento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade