PUBLICIDADE

Pedro e Henrique avançam para a semifinal no Futures de Wuhan

18 mai 2024 - 09h12
Compartilhar
Exibir comentários

A dupla Pedro e Henrique permanece forte no Futures de Wuhan. Os atletas brasileiros jogaram contra os tailandeses M.Wachirawit e Netitorn neste sábado (18). Pedro e Henrique conquistaram a vitória por 2 sets a 0. Com esse resultado, a dupla do Brasil avançou para a semifinal do torneio.

Pedro/Henrique
Pedro/Henrique
Foto: (Divulgação/CBV) / Olimpíada Todo Dia

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Sobre a competição

No masculino, a fase de grupos no Futures de Pingtan, foi dividida em quatro chaves de três equipes. Os brasileiros estiveram no grupo C. Eles iniciaram o campeonato ganhando dos chineses Zhou e Xu Zongqi por 2 a 1, com parciais de 16-21, 21-19 e 15-10. No jogo seguinte também foram vitoriosos, fecharam a partida em 2 a 1 (21-17, 11-21 e 19-17) em cima da dupla australiana dupla australiana Takken e Howat, garantiram a vaga nas quartas de final.

Os  atletas do Brasil estão em busca do segundo título no Futures na China. Na madrugada deste sábado (18), Pedro e Henrique venceram  M.Wachirawit e Netitorn por 2 a 0, com as parciais de 23/21 e 21/19. Vale ressaltar que Pedro e Henrique são os únicos brasileiros que permaneceram no campeonato. A dupla feminina, Julhia e Marcela pararam no qualificatório do torneio na quinta-feira (16), ao enfrentarem as polonesas Josephine e Bernadetta por 2 a 1.Portanto, as competições deste torneio tem como principal objetivo a formação e desenvolvimento de novos talentos. Julhia Perandre, Marcela Mattoso, Henrique Camboim e Pedro Oliveira são algumas das grandes promessas do vôlei de praia do Brasil.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade