1 evento ao vivo

Destaque do Paysandu, Yago Pikachu desperta interesse do Goiás

26 dez 2013
21h22
  • separator
  • comentários

Destaque do Paysandu na Série B de 2013, o lateral direito Yago Pikachu, 21 anos, despertou o interesse de alguns clubes e o Goiás é um deles. A diretoria esmeraldina explicou que o jogador agrada, mas não disse que exista uma negociação avançada para contratar o lateral da equipe paraense.

<p>Lateral n&atilde;o sabe futuro ap&oacute;s rebaixamento &agrave; S&eacute;rie B</p>
Lateral não sabe futuro após rebaixamento à Série B
Foto: Giuliano Gomes / Agência Lance

O diretor de futebol Marcelo Segurado afirmou que o nome de Yago Pikachu é interessante como um possível reforço para o elenco do Goiás, que conta hoje apenas com o garoto Clayton Sales na lateral direita. Mas que, por enquanto, o interesse não passa desse flerte.

O futuro de Yago Pikachu está indefinido após o rebaixamento do Paysandu e o jogador pode deixar a Curuzu. Pikachu explicou que conversará com a diretoria do time paraense nesta sexta-feira para saber se já recebeu alguma proposta.

“Vou ter uma conversa com o presidente agora na reapresentação do elenco, dia 27 de dezembro, para ver se tem alguma proposta concreta de algum clube. Se tiver essa possibilidade dificilmente eu permaneço”, frisou.

Surpreso com o interesse da equipe esmeraldina, Yago Pikcahu salientou a tradição do Goiás e que uma possível transferência para o clube goiano seria boa. “É um time grande, de expressão, se acontecer de eu jogar no Goiás será muito bom para mim, com certeza”.

Veja como está Mercadp da Bola em 2014:

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade