PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Torcida do Palmeiras cobra punição para Luiz Adriano

Atacante comemorou gol contra o Sport fazendo sinal de silêncio para a torcida

26 out 2021 11h11
| atualizado às 11h17
ver comentários
Publicidade

O Palmeira foi cirúrgico no jogo contra o Sport, nesta segunda-feira. Após sair atrás no placar, conseguiu a virada por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Entretanto, Luiz Adriano, autor de um dos gols, não agradou a organizada do time em sua comemoração.

Luiz Adriano fez sinal de silêncio para a torcida após o gol
Luiz Adriano fez sinal de silêncio para a torcida após o gol
Foto: Julio Zerbatto/MyPhoto Press / Estadão

O camisa 10 não marcava gols havia oito partidas e vinha sendo muito contestado pela torcida. Nesta terça-feira, a Mancha Verde foi às redes sociais se pronunciar sobre o sinal de silêncio que o atleta fez em direção à arquibancada.

"O assunto é a falta de respeito de um jogador com sua torcida de comemorar o gol com o gesto ofensivo de "calar a boca". Quem ele pensa que é?", iniciou a organizada.

"Se um jogador faz o tal gesto para a torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo", completou a nota.

O centroavante já vinha batendo boca com a torcida desde o jogo contra o Red Bull Bragantino, quando discutiu do banco de reservas com a torcida.

"Estamos nos aproximando do dia de uma grande final no Uruguai, e tal atitude desse jogador só traz estresse sem necessidade", escreveu a Mancha Verde.

Confira a nota na íntegra:

Em um jogo onde o Palmeiras enfim jogou bem, onde o Abel Ferreira foi muito bem na escalação e nas substituições, foi cirúrgico tirando o Danilo e colocando o Scarpa, onde o time virou o jogo com o apoio da sua torcida, que cantou os 90 minutos, uma atmosfera muito positiva entre comissão técnica, time e torcida, o assunto é a falta de respeito de um jogador com sua torcida de comemorar o gol com o gesto ofensivo de "calar a boca".

Quem ele pensa que é?

Estamos nos aproximando do dia de uma grande final no Uruguai, e tal atitude desse jogador só traz estresse sem necessidade.

Exigimos uma retratação do jogador para com seus torcedores que pagam seu salário.

Se um jogador faz o tal gesto para a torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo.

Luiz Adriano, presta atenção, muito respeito com a torcida do verdão!

Diretoria Mancha Alvi Verde

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade