Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time
Publicidade

Palmeirenses aproveitam promoção: 16 mil ingressos vendidos

11 mai 2015 - 12h32
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Sampaio Corrêa estavam à venda desde quinta-feira para todos os sócios Avanti e agora têm sido consumidos rapidamente pela massa alviverde.  Já foram vendidos, antecipadamente, 16 mil entradas, número suficiente para esgotar o setor mais barato da Arena, o da Cadeira Gol Norte.

Torcida palmeirense se dividiu no sábado por causa de um protesto
Torcida palmeirense se dividiu no sábado por causa de um protesto
Foto: Carla Carniel / FramePhoto

Em oposição ao que foi cobrado no Campeonato Paulista, e ao reajuste que aconteceu no Campeonato Brasileiro, fato que provocou protestos por parte da maior organizada do clube, a diretoria baixou o preço dos ingressos para o segundo jogo contra o Sampaio Corrêa, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. As entradas para o setor mais barato foi comercializado a R$ 40 (R$ 20 meia entrada).

Os bilhetes restantes variam de R$ 60 a R$ 100 (preços inteiros) e podem ser adquiridos pelo site futebolcard.com, nas casas lotéricas ou na própria bilheteria do estádio. Após ficar em silêncio durante o empate contra o Atlético-MG, na estreia do Brasileiro, a maior organizada do clube deve marcar presença no confronto desta terça.

Com o empate em 1 a 1 em São Luís (MA), o Palmeiras pode ficar no 0 a 0 para chegar à terceira fase da Copa do Brasil, na qual medirá forças com Vitória-BA ou ASA-AL. Já o Sampaio, que vem embalado por uma vitória na estreia da Série B, precisa vencer por um gol de diferença para classificar.

Garotos ficarão ausentes pelo resto do mês

Titular na estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, no último sábado, quando a equipe ficou no empate com o time reserva do Atlético-MG, dentro de casa, o atacante Gabriel Jesus vai desfalcar o grupo pelo resto do mês.

Tanto ele quanto o lateral João Pedro, que não vem sendo utilizado como titular, foram convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial da categoria, que será realizado na Nova Zelândia, e se apresentaram ao grupo canarinho nesta segunda. O Brasil está no Grupo E, ao lado de Nigéria, Coreia do Norte e Hungria.

Gol de arquibancada! Palmeirenses vibram com empate na arena:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra