Sem acerto com empresário, Palmeiras desiste de Willian José
A negociação entre Palmeiras e Willian José está encerrada, de acordo com a assessoria de imprensa do jogador. Na tarde desta quinta-feira, o estafe do atleta soltou uma nota oficial, alegando que não houve acordo entre Deportivo Maldonado (URU), clube de empresários no qual o atacante tem seus direitos vinculados, e o clube paulista. Ele já tinha realizado exames médicos e tinha as bases de seu acordo acertadas com o Palmeiras.
Um pouco antes do anúncio, o agente do atleta, Nick Arcuri, havia dito que o acordo estava próximo de ser fechado. "Estamos trocando as minutas entre os clubes, mas está em vias de acertar. Provavalmente até amanhã (sexta) resolvemos tudo. Entre Willian e Palmeiras já está tudo certo", disse.
Depois da vitória sobre o Avaí, o técnico Ricardo Gareca admitiu que não conhecia o jogador, mas disse que ouviu bem do centroavante, com passagens por São Paulo, Santos e Grêmio. Jonathan Cristaldo, pedido do comandante para o setor, está com situação encaminhada.
Confira a nota divulgada pela assessoria de Willian José
Sem acordo entre Sociedade Esportiva Palmeiras e Deportivo Maldonado, clube que detém os direitos federativos do atacante, Willian José não vai defender o clube paulista.
O jogador, que estava próximo de um acerto, seguirá treinando, como já fazia desde que não renovou seu vínculo com o Real Madrid, clube que defendeu no último semestre. Willian agradece o interesse do Palmeiras, clube pelo qual afirmou que seria uma honra atuar. Juntamente do seu empresário Nick Arcuri (da Base Soccer), o atacante aguarda para, em breve, definir por qual clube vai atuar na sequência da temporada.