PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Saída de Dudu para o Cruzeiro contradiz decisão de Abel Ferreira no Palmeiras

Raposa anunciou acordo com atacante

17 jun 2024 - 11h35
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro anunciou um acordo para contratar Dudu, atacante do Palmeiras, de forma surpreendente. A ação veio a público no sábado (15), através das redes sociais da Raposa, e o episódio vai na contramão da decisão de Abel Ferreira em não liberar mais atletas para deixarem o Verdão.

Foto: Lance!

Após a vitória contra o Vasco, na quinta-feira (13), Abel garantiu que os jogadores do Verdão só sairiam se os interessados pagassem a multa rescisória do atleta. Ele citou casos como Raphael Veiga, Piquerez, Flaco López e outros.

Porém, a negociação do Cruzeiro com Dudu não terá pagamento da multa rescisória do atacante com o Palmeiras. A princípio, a oferta da Raposa seria de cerca de 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões).

— Vendas estão fechadas. Quem vai entrar, está fechado. Presidente e empresários que ligam para os jogadores do Palmeiras: esqueçam. Ninguém sai, a não ser que paguem a cláusula, como foi com o Luan. Se pagarem, os jogadores ou treinadores decidem.

— Quem foi vendido está vendido, isto foi falado com os jogadores abertamente — disse Abel, na ocasião.

Apesar do Cruzeiro ter anunciado a contratação e o dirigente Alexandre Mattos falar publicamente sobre o encaminhamento do negócio, o Palmeiras ainda não confirma a transferência, e o próprio Dudu não assinou contrato com os mineiros.

O Lance! apurou que, apesar de existir um acordo entre todos os envolvidos (clubes e jogador), ainda há possibilidade da situação ser revertida e a negociação melar.

Dudu é considerado um dos maiores ídolos da história do Palmeiras e iniciou sua carreira no Cruzeiro. No Verdão, ele está há nove temporadas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade