PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Portuguesa x Palmeiras: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Portuguesa e Palmeiras se enfrentam em rodada atrasada do Campeonato Paulista.

27 fev 2024 - 18h04
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Portuguesa x Palmeiras
Portuguesa x Palmeiras
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Portuguesa e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (28), em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada no estádio do Canindé, às 19h30 (horário de Brasília).

A Portuguesa vem de derrota fora de casa para a equipe do Botafogo-SP, pelo placar de 2 a 1, e busca a retomada na competição. Um fato curioso da Lusa, que o time têm chances tanto de classificação como de cair para zona de rebaixamento.

Dessa forma, uma vitória diante do Alviverde é crucial para a equipe comandada por Pintado para alcançar coisas maiores no campeonato, além é claro, de continuar na primeira divisão, dependendo apenas de si para não cair.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Já por outro lado, o Palmeiras vem de uma vitória diante do Mirassol, de virada, por 3 a 1, e é líder isolado do grupo B. O time já está classificado para a fase final da competição, mas isso não significa que o elenco não possui mais ambições.

A equipe comandada por Abel Ferreira agora busca a primeira colocação geral do Paulistão, e sabe que depende apenas de si para que isso ocorra. Uma vitória em cima da Portuguesa já faz com que o Palestra suba nessa posição.

RETROSPECTO

Ao todo, as duas equipes já se enfrentaram 265 jogos (somando todas competições), sendo 125 vitórias do Palmeiras, 73 empates e 67 vitórias da Portuguesa.

FICHA TÉCNICA

Portuguesa x Palmeiras

Campeonato Paulista 2024 - Quinta Rodada (Jogo atrasado)

Data e horário: 28 de fevereiro de 2024, às 19h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Canindé

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa; Evandro de Melo Lima e Ilbert Estevam da Silva

VAR: Adriano de Assis Miranda

ONDE ASSISTIR: TNT e HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Portuguesa: Thomazella; Robson, Marco Antônio e Patrick; Borel, Zé Ricardo, Giovanni Augusto, Tauã, Eduardo Diniz e Dênis; Paraiz. - Técnico: Pintado

Palmeiras: Weverton; Garcia, Naves, Luan e Vanderlan; Fabinho, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Caio Paulista (Lázaro), Breno Lopes e Rony. - Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Os atacantes Dudu (cirurgia no joelho direito) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho direito), o zagueiro Gustavo Gómez (fratura no dedo do pé esquerdo) e o lateral direito Mayke.

PALPITE DO SETORITA

Leonardo Maiolino - Setorista do Palmeiras

O Palmeiras visita a Portuguesa em busca da liderança geral do Campeonato Paulista. Apesar da possibilidade de utilização de uma equipe alternativa, acredito que o Verdão consiga os três pontos.

Palpite: Portuguesa 0 x 2 Palmeiras

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade